Bem-vindo(a) à ShoesforKids

Trocas e Devoluções

Se você não estiver completamente satisfeito com a compra que fez ou com um presente que recebeu da nossa loja, saiba que estaremos sempre disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e dar andamento a sua solicitação de troca ou devolução.

A ShoesforKids  garante a primeira troca e você não terá custo algum com isso. Iremos emitir uma autorização de postagem junto ao Correios e você poderá comparecer a uma agência da sua cidade para enviar o produto para o endereço sede da ShoesforKids.

 

Motivos que podem levar à troca ou à devolução:

  • Não gostou
  • Desistência/Arrependimento
  • Defeito técnico ou de fabricação
  • Avaria do produto
  • Produto em desacordo com o pedido

 

Importante: Os itens comprados na ShoesforKids poderão ser trocados ou devolvidos desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, na embalagem original do produto e com todos os acessórios fornecidos. Constatada qualquer divergência como etiqueta violada, embalagem original danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a ShoesforKids ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, sendo de responsabilidade do cliente, o custo do frete para reenvio do produto devolvido. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

 

Como proceder em trocas ou devoluções


 

Envie um e-mail para sac@shoesforkids.com.br de acordo com os prazos especificados abaixo e com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
    (o número do pedido pode ser verificado na etiqueta fixada no produto ou no email de confirmação da compra)
  • Código do produto
    (o código do produto está localizado na etiqueta da ShoesforKids)
  • Necessidade
    (troca ou devolução)
  • Motivo


Após o recebimento do seu email, um dos nossos atendentes entrará em contato com você em até 3 (três) dias e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.

 

Passo a passo

  • Envie o email para sac@shoesforkids.com.br informando nome completo, número do pedido, código do produto, necessidade (troca ou devolução) e motivo.
  • Aguarde nosso contato com as orientações para troca ou devolução
  • Na primeira troca você receberá dos Correios um email com a Autorização de Postagem pago pela ShoesforKids.
  • Após o recebimento do produto na sede da ShoesforKids, um novo email será enviado com os próximos passos.

 

Trocas


 

Caso deseje trocar o tamanho ou trocar por um outro produto, você poderá efetuar um novo pedido em nosso site assim que recebermos e validarmos a troca. Um vale-compras será enviado para o seu email com o código que deverá ser informando na finalização do novo pedido.

Você poderá utilizar o vale-compras uma única vez para pedidos de igual ou maior valor. Se houver diferença de valor, basta efetuar o pagamento do valor adicional para darmos prosseguimento a sua solicitação.

 

Lembre-se que os custos com o frete para a primeira troca é por conta da ShoesforKids.

 

Prazo de troca: Você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu pedido.

 

Devolução


 

Os itens comprados na ShoesforKids poderão ser devolvidos desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, na embalagem original do produto e com todos os acessórios fornecidos. Constatada qualquer divergência como etiqueta violada, embalagem original danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a ShoesforKids ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, sendo de responsabilidade do cliente, o custo do frete para reenvio do produto devolvido. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta fixada no produto.

O reembolso poderá ser realizado através de estorno em cartão de crédito ou depósito na conta bancária do cliente que efetuou a compra.

 

Prazo para devolução: Você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Prazo para reembolso: Após o recebimento do produto na sede da ShoesforKids, em até 2 (dois) dias úteis efetuaremos o estorno em seu cartão de crédito ou depósito bancário conforme opção de pagamento utilizada no pedido.

 

IMPORTANTE

Para estorno em cartão de crédito, a administradora do seu cartão poderá demorar até duas faturas para processar a solicitação de estorno em função da data de vencimento do seu cartão.

Para pagamentos via boleto bancário: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 2 (dois) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta bancária, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do banco Santander em todo território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Para pagamentos via transferência bancária: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 1 (um) dia útil após a conclusão da devolução. 

 

Produto com avarias

Caso você receba o produto adquirido danificado no transporte, iremos providenciar a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo vale-compras no mesmo valor para compra de outro produto. Neste caso, a ShoesforKids garante o custo do frete e você não terá nenhum gasto adicional.

Prazo: Você poderá solicitar a troca/devolução de produtos com avarias em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto errado por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo vale-compras no mesmo valor para compra de outro produto. Neste caso, a ShoesforKids garante o custo do frete e você não terá nenhum gasto adicional.

Prazo: Você poderá solicitar a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto

 

Defeito de fabricação

Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para nossa análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo vale-compras no mesmo valor para compra de outro produto. Neste caso, a ShoesforKids garante o custo do frete e você não terá nenhum gasto adicional.

Prazo: Você poderá solicitar a troca/devolução em até 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Não-entrega por omissão do comprador no recebimento

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. Na hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do pedido, após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo o pedido retornado para a ShoesforKids providenciar o cancelamentocontábil-fiscal da operação.

Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador através de estorno em cartão de crédito ou depósito em conta bancária do cliente que efetuou a compra. Neste caso, os custos com frete não serão ressarcidos.